Vereadores luís-gomenses participam do Encontro Nacional de Legislativos Municipais

#Agenda POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE MARÇO DE 2022

Os vereadores Cizin Fulgêncio e Priscila Fontes participaram do Encontro Nacional de Legislativos Municipais, realizado nos dias 16, 17 e 18 de março, em Natal/RN.

O evento foi promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) e União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), abordando diversos temas como "Município na Constituição Federal", "Portal Federativo e o poder fiscalizatório dos legislativos municipais" e "Fortalecimento das Escolas Legislativas Municipais".

O encontro teve o objetivo fortalecer os legislativos municipais e capacitar os parlamentares para uma maior produtividade dos mandatos e, consequentemente, a geração de mais benefícios para os municípios e seus cidadãos.