Dicas para aproveitar bem o carnaval

#Festa POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE FEVEREIRO DE 2022

O Carnaval é uma das festividades mais aguardadas do ano para muitos brasileiros. Além de muita festa e diversão, essa é uma época em que certos cuidados também devem existir. O ideal é aproveitar a festa com segurança, saúde e responsabilidade.

Confira algumas dicas para curtir esse momento numa boa

?????????? ???? ??????????

• Escolha roupas leves e calçados confortáveis;

• Use protetor solar;

• Alimente-se bem: frutas e comidas leves são as mais indicadas. Evite frituras e comidas gordurosas.

?????????????? ?? ??????????

• Beba bastante água, mesmo que esteja ingerindo bebidas alcoólicas;

• Respeite os colegas e as outras pessoas;

• Fique atento aos seus pertences e leve somente o necessário;

• Use camisinha! Preservativo é a maneira mais eficiente de evitar Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST);

• Não dirija sob o efeito de álcool;

• O Coronavírus ainda está entre nós, portanto continue seguindo as orientações das autoridades de saúde para combater o vírus.

?????????????????????????? ???? ??â???????? ?????????????????? ???? ????????????????

Durante o carnaval a Câmara Municipal de Luís Gomes suspenderá suas atividades, retomando-as na quinta-feira, 03 de março, inclusive com a realização da primeira sessão ordinária da casa legislativa em 2022.