Comunicado entrega de Carteiras de Identidade

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Luís Gomes manifesta profundo pesar pelo falecimento da Senhora Josefa Antônia da Silva, ocorrido hoje (30/12), no Hospital Regional da Cidade de Pau dos Ferros.

Zefa de Liro Roxo, como era popularmente conhecida, tinha 79 anos de idade e é mãe do vereador Francisco Iranildo Filho. Ela deixa esposo, nove filhos (um in memorian), quatorze netos e sete bisnetos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Rua Baltazar Meireles, na cidade de Luís Gomes. O sepultamento acontecerá amanhã, 31 de dezembro, às 9 horas, no cemitério público local.

A presidente do legislativo luís-gomense, Marta de Brito, em nome de todos que fazem parte da Câmara Municipal de Luís Gomes, transmite ao vereador Iranildo e aos demais familiares e amigos da Senhora Josefa Antônia da Silva os sinceros pêsames e votos de conforto diante da inestimável perda.