Vereadores participam da assinatura de convênios que beneficiam entidades sociais do município de Luís Gomes

#Cultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE OUTUBRO DE 2021

oram assinados na manhã de ontem (8) os termos de convênio firmado entre a administração municipal, a Associação Comunitária Mãe Nila (ACMN) e a Fundação Francisca Fernandes Claudino (Funffec), que possibilitará a cooperação financeira para a aquisição de equipamentos necessários para o fortalecimento das instituições ao logo deste ano.

A presidente da Câmara, Marta de Brito, e os vereadores Cizin Fulgêncio, Priscila Fontes e Gesieldo Esmael participaram da cerimônia de assinatura, realizada no gabinete do prefeito Carlos Augusto Tututa. Também estiveram presentes representantes das entidades beneficiadas, secretários e servidores municipais.

Os convênios são frutos de projetos de lei aprovados pelo poder legislativo, que resultaram nas leis municipais de números 507 e 508, que autorizam o município firmar convênios e conceder subvenções sociais à Funffec, no valor R$ 25.388,70 (vinte e cinco mil trezentos e oitenta e oito reais e setenta centavos), e à ACMN no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Os recursos ajudarão as entidades, reconhecidas pelo desenvolvimento de ações voltadas à população do município de Luís Gomes, principalmente nas áreas da cultura e inclusão social.