Vereadoras representam poder legislativo na 9ª Conferência de Assistência Social do município de Luís Gomes

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE AGOSTO DE 2021

Aconteceu na última terça-feira (17) a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social de Luís Gomes, que teve como tema "Assistência social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

O evento foi realizado no Salão Paroquial e contou com a participação de representantes do legislativo luís-gomense: a presidente Marta de Brito e a vereadora Priscila Fontes. Também estiveram presentes à conferência o prefeito Carlos Augusto de Paiva, secretários, servidores e conselheiros municipais, além de convidados que representaram diversos seguimentos sociais.

Para a presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, Marta de Brito, o evento foi muito proveitoso, pois possibilitou a discussão de propostas que poderão melhorar os serviços sociais oferecidos à população nos âmbitos municipal, estadual e federal.