Vereadores participam do lançamento do programa de microcrédito Credmais

#Agricultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE JULHO DE 2021

Foi realizada na manhã do último sábado, 03 de julho, na Câmara Municipal de Luís Gomes, a cerimônia de lançamento do Programa de Microcrédito CredMais.

A presidente da Câmara, Marta de Brito, e os vereadores Cizin Fulgêncio, Gesieldo Esmael, Netinho de Tica e Eclairton Oliveira, participaram da apresentação do programa que contemplará agricultores de todo o município com a disponibilização de crédito para incrementação das atividades rurais.

Além dos parlamentares, participaram da solenidade Alexandre de Oliveira Lima, secretário de estado do desenvolvimento rural e da agricultura familiar; o prefeito Carlos Augusto de Paiva, o vice-prefeito Rildo Linhares, o secretário municipal de agricultura, Júlio Filho; lideranças locais e agricultores contemplados.