Presidente da Câmara e assessoria jurídica discutem estratégias para o desenvolvimento do município de Luís Gomes

#Desenvolvimento POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 20 DE JANEIRO DE 2024

Na última semana, a Câmara Municipal foi palco de uma reunião de grande importância, que reuniu figuras-chave para o futuro de Luís Gomes. O presidente Cizim Fulgêncio, o assesor jurídico Dedé Fernandes e o Procurador da Câmara Vinicius Fernandes estiveram presentes, compartilhando ideias e discutindo estratégias para impulsionar o desenvolvimento do município.

O clima foi de colaboração e entusiasmo, destacando a sinergia entre as lideranças presentes. A experiência e visão de Dedé, somadas à determinação de Cizim Fulgêncio e à expertise jurídica de Vinicius Fernandes, prometem abrir caminhos para um 2024 cheio de realizações para Luís Gomes.

A reunião foi marcada por propostas inovadoras e projetos que visam o crescimento sustentável da cidade, abrangendo áreas como infraestrutura, educação e saúde. Com essa colaboração promissora, a expectativa é que Luís Gomes alcance novos patamares e proporcione uma qualidade de vida ainda melhor para seus cidadãos. O ano de 2024 se desenha como um capítulo importante na história do município, prometendo realizações significativas.