Camara de Luís Gomes e ITEP/RN promovem ação conjunta para oferecer cidadania à população

#Cidadania POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE SETEMBRO DE 2023

Na manhã desta quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Luís Gomes e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) se uniram em uma ação conjunta que resultou na emissão de 100 carteiras de identidade para a população do município. A iniciativa visou proporcionar acesso a documentos essenciais e facilitar a vida dos cidadãos locais.

Com o empenho da gestão da Câmara Municipal de Luís Gomes, presidida pelo vereador Cizin Fulgêncio, a ação demonstrou um compromisso sólido com o bem-estar da comunidade. A emissão das carteiras de identidade contribui para a cidadania plena e abre portas para inúmeras oportunidades, desde o acesso a serviços públicos à garantia de direitos.

Essa colaboração entre a Câmara Municipal e o ITEP/RN evidencia como as instituições podem trabalhar juntas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A expectativa é que a ação seja um exemplo a ser seguido por outras localidades, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população.