Presidente da Câmara entrega comendas a PM e ao ao CMDCA pelo empenho na defesa das crianças e adolescente de Luís Gomes

#AssistênciaSocial POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE MAIO DE 2023

No dia ontem (17), o presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, vereador Cizin Fulgêncio, entregou comendas de honra ao mérito ao Sargento Benairton, representante da Polícia Militar do RN, e a Katiana Carla, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Luís Gomes.

A honraria tem como objetivo reconhecer e celebrar o notável trabalho desempenhado pelas instituições no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em nosso município.

Ambos foram destacados por suas significativas contribuições, dedicadas ao fortalecimento da proteção dos direitos dos mais vulneráveis de nossa sociedade.