Presidente da Câmara visita escolinha de futebol do 26 de julho no Estádio Nia Torquato

#Esporte POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE MARÇO DE 2023

O presidente da Câmara, Cizin Fulgêncio, acompanhado do Prefeito Municipal, Carlos Augusto Tutua, Secretários Municipais e do ex-prefeito e médico Dr. Pio X Fernandes, visitaram o Estádio Nia Torquato para conhecer a Escolinha de Futebol 26 de Julho.

Essa iniciativa é uma realização da coordenação municipal de esportes, sob responsabilidade de Francisco Vieira Neto, mais conhecido como "Chico Preto". A escolinha tem como objetivo oferecer oportunidades para crianças e jovens da cidade desenvolverem suas habilidades no futebol, além de promover a prática esportiva e contribuir para a formação integral dos participantes.

Além de incentivar a prática de atividades físicas e a formação de novos talentos esportivos, a Escolinha de Futebol 26 de Julho também proporciona benefícios sociais para a comunidade, como o estímulo ao convívio e à cooperação entre os participantes, além de promover a saúde física e mental dos jovens.

"Estamos muito felizes em ver iniciativas como essa acontecendo em nossa cidade e parabenizamos a coordenação de esportes pelo trabalho desenvolvido. Juntos, podemos continuar promovendo a prática esportiva e contribuindo para o desenvolvimento da juventude de nossa cidade"- comentou o chefe do legislativo luís-gomense.