Servidores e prestadores de serviço da Câmara de Luís Gomes participam de confraternização

Aconteceu no sábado, 9 de dezembro, a confraternização dos servidores e prestadores de serviços da Câmara Municipal de Luís Gomes. O encontro serviu para celebrar a sintonia de todos que colaboraram para o bom andamento dos trabalhos realizados pela casa legislativa no ano que se finda.

A vereadora presidente, Maria Gerusa da Silva, aproveitou a ocasião para agradecer a colaboração e empenho de todos em suas respectivas funções em 2017, bem como para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades e realizações.