Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador João Raimundo de Sousa - "João Olinto"

#NotaDePesar POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE MARÇO DE 2024

É com grande pesar que informamos o falecimento do ex-vereador João Raimundo de Sousa, conhecido como João Olinto, aos 73 anos de idade. Ele nos deixou nesta quarta-feira, 13 de março, às 12:20 horas, em sua residência.

Durante três mandatos, João Olinto serviu à comunidade como vereador em Luís Gomes, deixando um legado de dedicação e serviço público.

Deixamos nossas condolências à sua esposa, Ana Maria de Sousa, seus três filhos: João Carlos Augusto de Sousa, Ana Karla Fabiola de Sousa e Kamaidala Karuana de Sousa, sua nora Karielly Kalline Queiroz de Sousa, e seus netos Lucas Rafael e Fernanda Isadora.

O sepultamento ocorrerá hoje, às 17 horas, saindo de sua residência na rua Osório Pinheiro, no centro de Luís Gomes, em direção à Igreja Matriz de Senhora Santana e, em seguida, ao Cemitério Público de Luís Gomes.

Que sua alma descanse em paz.

Atenciosamente,

Câmara Municipal de Luís Gomes