Lista de Carteiras de Identidade disponíveis para a retirada a partir de 2 de abril de 2024

img
#Cidadania POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 01 DE ABRIL DE 2024

O Presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, Cizim Fulgêncio, tem a satisfação de anunciar que as carteiras de identidade, solicitadas durante a última ação realizada, estão disponíveis para retirada. A entrega dos documentos será realizada a partir da próxima terça-feira, 02 de Abril, na sede do poder legislativo luís-gomense.

É de extrema importância que os cidadãos que solicitaram suas carteiras de identidade compareçam pessoalmente na Câmara Municipal, durante o horário de atendimento ao público, das 8h às 13h, munidos do protocolo de solicitação ou de um documento de identificação válido.

A Câmara Municipal de Luís Gomes agradece a compreensão e colaboração de todos os cidadãos durante este processo de entrega das carteiras de identidade. Além disso, informa que a produção e confecção de documentos de identificação continua em andamento, em parceria com o ITEP/RN, garantindo um serviço ágil e eficiente para a comunidade luís-gomense.

Para mais informações sobre a retirada de suas carteiras de identidade ou sobre o processo de solicitação, os cidadãos podem entrar em contato com a secretaria da Câmara Municipal de Luís Gomes ou através do telefone e WhatsApp no número (84) 3382-2313.

A Câmara Municipal de Luís Gomes reitera seu compromisso com a comunidade e continua empenhada em fornecer serviços de qualidade e relevância para todos os munícipes. A retirada das carteiras de identidade é um passo importante no fortalecimento da cidadania e identificação de nossa população, e a Câmara está à disposição para apoiar em todas as etapas desse processo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito