Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Joaquim Alves Fontes

#NotaDePesar POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 05 DE MAIO DE 2023

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Luís Gomes, na pessoa de seu presidente Cizin Fugêncio, lamenta o falecimento do Senhor Joaquim Alves Fontes, pai da vereadora Priscila Fontes, ocorrido ontem, 05 de maio de 2023, no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa/PB.

Joaquim de Benvinda, como era popularmente conhecido, deixa um significativo legado de serviços prestados ao nosso município, tendo exercido, com destaque, o cargo de vereador por dois mandatos. Sua partida deixa saudade em todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer e conviver com ele.

Neste momento de dor, desejamos que a família e amigos encontrem conforto e paz. Que a fé possa sustentar e fortalecer cada um neste momento difícil.

Lembremos das palavras de Jesus em João 11:25-26: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá".