Iniciado agendamento para emissão da nova Carteira Nacional de Identidade na Câmara de Luís Gomes

#Cidadania POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Luís Gomes anuncia o início dos agendamentos para a emissão da nova Carteira Nacional de Identidade. A partir do dia 16 de fevereiro de 2024, os cidadãos poderão comparecer à sede do legislativo para realizar o procedimento, que será oferecido de forma gratuita.

Para obter o documento, é necessário apresentar os seguintes documentos em sua forma original: CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, além de duas fotografias tamanho 3x4.

A nova carteira de identidade conta com um design modernizado e recursos que visam diminuir as chances de fraude, garantindo assim a integridade dos dados dos cidadãos. O serviço de agendamento é uma medida pensada para organizar o atendimento e evitar filas, proporcionando uma experiência mais cômoda e eficiente para a população.

A Câmara Municipal de Luís Gomes está localizada na Rua Cel. Antônio Germano, nº 252, no centro da cidade e funcionará para este serviço de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Essa iniciativa reforça o compromisso da mesa diretora da Câmara com a cidadania e o bem-estar dos munícipes luís-gomenses.