2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes em 2017

Na noite do dia 03 de março de 2017  foi realizada a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes no corrente ano. Fizeram-se presentes à reunião os vereadores Maria Gerusa,  Francisco de Assis, Francisco Iranildo, Marta Lucia, Maria das Graças, Carlos Augusto,  e José Firmino.

Durante os trabalhos, o vice-presidente da câmara, Francisco de Assis Araújo, apresentou o Requerimento de número 001/2017, que solicita ao poder executivo o transporte gratuito para os universitários da nossa cidade que precisam se deslocar para outro estado, para estudar em outras cidades. Por sua vez, o vereador Francisco Iranildo requereu que a prefeitura realize a recuperação da passagem molhada, localizada no sangradouro do açude “Dona Lulu Pinto”, localizado no acesso ao Sítio Coati, Zona Rural deste município. Ambos os requerimentos foram colocados em votação e foram aprovados.

A presidente da casa legislativa, Maria Gerusa da Silva, fez uso da palavra e destacou as recentes melhorias realizadas na Câmara Municipal, com a instalação de novos microfones individuais e revitalização da iluminação interna e externa do imóvel da Câmara Municipal.

O próximo encontro ordinário do poder legislativo luís-gomense está agendado para o próximo dia 15 de março de 2017.