2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes em 2017

2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes em 2017

Na noite do dia 03 de março de 2017  foi realizada a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes no corrente ano. Fizeram-se presentes à reunião os vereadores Maria Gerusa,  Francisco de Assis, Francisco Iranildo, Marta Lucia, Maria das Graças, Carlos Augusto,  e José Firmino.

Durante os trabalhos, o vice-presidente da câmara, Francisco de Assis Araújo, apresentou o Requerimento de número 001/2017, que solicita ao poder executivo o transporte gratuito para os universitários da nossa cidade que precisam se deslocar para outro estado, para estudar em outras cidades. Por sua vez, o vereador Francisco Iranildo requereu que a prefeitura realize a recuperação da passagem molhada, localizada no sangradouro do açude “Dona Lulu Pinto”, localizado no acesso ao Sítio Coati, Zona Rural deste município. Ambos os requerimentos foram colocados em votação e foram aprovados.

A presidente da casa legislativa, Maria Gerusa da Silva, fez uso da palavra e destacou as recentes melhorias realizadas na Câmara Municipal, com a instalação de novos microfones individuais e revitalização da iluminação interna e externa do imóvel da Câmara Municipal.

O próximo encontro ordinário do poder legislativo luís-gomense está agendado para o próximo dia 15 de março de 2017.

Galeria de fotos