Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Joaquim Antônio Filho

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 11 DE MARÇO DE 2022

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Luís Gomes informa o falecimento do Senhor Joaquim Antônio Filho, ocorrido na noite do dia 10 de março, no Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, estado da Paraíba.

Seu "Ciço", como era popularmente conhecido, era pai da vereadora Marta de Brito, presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, e contava com a idade de 94 anos. Ele deixa 8 filhos, 14 netos, 10 bisnetos, 4 noras e 2 genros.

O velório está sendo realizado na sua residência, no Sítio Placas, e o sepultamento acontecerá hoje (11/03) no Cemitério Público de Luís Gomes, às 16 horas.

Vereadores e servidores do poder legislativo luís-gomense manifestam sinceros votos de pesar e solidariedade à vereadora Marta, todos os familiares e amigos de Seu "Ciço", que nos deixa suas lembranças e exemplos de integridade e amor pela família.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá. (João 11:25)