Câmara de Luís Gomes realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos em 2022

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2022

A Câmara Municipal de Luís Gomes realizou na noite dessa terça-feira, 15 de fevereiro, a Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos legislativos em 2022.

A sessão, conduzida pela presidente do legislativo, Marta de Brito, contou com as presenças de todos os vereadores, do prefeito Carlos Augusto de Paiva, da primeira-dama Cláudia Alcântara e do vice-prefeito Rildo Linhares.

O prefeito "Tututa" realizou a leitura de sua mensagem ao legislativo e aos cidadãos luís-gomenses, na qual fez um balanço das ações desenvolvidas durante seu primeiro ano de mandato e estipulou metas para o futuro.

A vereadora Marta de Brito, também fez uso da tribuna para apresentar um resumo do seu primeiro ano à frente da presidência da casa legislativa, com destaque para a reforma realizada na sede da Câmara e a emissão de centenas de carteiras de identidade gratuitas aos cidadãos luís-gomenses.

A próxima reunião ordinária deve acontecer no próximo dia 1º de março com a apreciação de preposições e projetos a serem pautados.