Câmara de Luís Gomes abre trabalhos do legislativo com leitura de mensagem anual pelo Prefeito

A Câmara Municipal de Luís Gomes realizou na noite de ontem (18) a Sessão Solene que marcou a abertura do ano legislativo e dos trabalhos da legislatura 2021-2024.

#Administração POR SIASP 18 DE FEVEREIRO DE 2021

Com a presença da maioria dos parlamentares e do vice-prefeito, Rildo Linhares (MDB), o prefeito Carlos Augusto de Paiva (MDB) realizou a leitura da mensagem anual, na qual apresentou metas para seu mandato e defendeu a união entre os poderes pelo desenvolvimento do município.

A presidente da Câmara, vereadora Marta de Brito (MDB), também fez uso da palavra para expressar sua honra em presidir a casa legislativa no biênio 2021-2022 e convocar todos os seus pares e o poder executivo a trabalharem com dedicação para o desenvolvimento de ações que beneficiem o município e melhorem a vida dos luís-gomenses.