Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Alexandre da Silva

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara Municipal de Luís Gomes manifesta profundo pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Alexandre da Silva, ocorrido ontem (14) no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Antônio Alexandre tinha 88 anos de idade e deixa uma bela história de trabalho e amor pela família. A sua forma simples e irreverente jamais será esquecida pelos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O velório está sendo realizado na sua residência e o sepultamento está previsto para as 16 horas de hoje (15), no Cemitério Municipal de Luís Gomes, passando antes pela Igreja Matriz de Senhora Santana para recomendação do corpo.

A Presidente da Câmara, Marta de Brito, em nome de todos que compõem o legislativo luís-gomense, manifesta os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos enlutados, desejando a todos conforto neste momento de dor e saudade.