Gildo Alves Rocha é empossado como vereador em Luís Gomes

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 03 DE AGOSTO DE 2021

A presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Luís Gomes, vereadora Marta de Brito, deu posse ao novo vereador de Luís Gomes, Gildo Alves Rocha, em Sessão Solene realizada na tarde desta terça-feira (03), na sede do Legislativo Municipal.

Gildo assume o mandato em substituição a Eclairton Fernandes de Oliveira, falecido no último dia 23 de julho, vítima da Covid-19.

Participaram da solenidade vereadores, o prefeito Carlos Augusto Tututa, o vice-prefeito Rildo Linhares, amigos, familiares e correligionários do novo parlamentar, que jurou guardar as Leis e trabalhar pelo desenvolvimento do município.

A presidente Marta de Brito e os vereadores Gesiledo Esmael, Priscila Fontes e Netinho de Tica fizeram uso da tribuna para saudar o novo edil, desejando boas vindas e sucesso na função de legislador.