Homenagens e comoção marcam o sepultamento do vereador Eclairton Fernandes de Oliveira

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 24 DE JULHO DE 2021

A noite de 23 de julho em Luís Gomes foi marcada pela tristeza e comoção com a chegada do corpo do vereador Eclairton Fernandes de Oliveira à sua terra natal.

Muitos cidadãos em motos, carros e até mesmo a pé acompanharam o cortejo fúnebre que passou por várias ruas da cidade, parando em pontos significativos na vida do parlamentar, onde foram rendidas diversas homenagens.

A primeira parada aconteceu no Estádio Nia Torquato, onde amigos lembraram o trabalho e a defesa de Eclairton pelo esporte local. Em seguida, a comitiva seguiu em direção à Matriz de Senhora Santana, da qual ele era devoto, passando pela Rua da Barreira, reduto onde morou durante toda sua vida.

Um momento de grande emoção aconteceu em frente à Câmara Municipal, da qual era vice-presidente, onde os demais vereadores se despediram do colega, recordando seu jeito alegre e o empenho em trabalhar pelo bem do município.

A presidente da Câmara, Marta de Brito, expressou sua solidariedade aos amigos e familiares. Ela também falou da tristeza que todos sentiam pela prematura passagem de Eclairton, e disse que "sua história e dedicação em servir ao povo luís-gomense jamais serão esquecidos".

Por fim, o cortejo seguiu até o Cemitério Municipal, onde foi dado o último adeus ao vereador.