Nota de Pesar pelo falecimento do vereador Eclairton Fernandes de Oliveira

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE JULHO DE 2021

A Câmara Municipal de Luís Gomes manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador Eclairton Fernandes de Oliveira, ocorrido hoje (23/07), na cidade de Pau dos Ferros/RN, vítima da Covid-19.

Clairton Izidoro, como era popularmente conhecido, tinha 35 anos de idade e estava em seu primeiro mandato como parlamentar e ocupava a função de vice-presidente desta casa. Ele deixa um legado de dedicação e trabalho pelo município de Luís Gomes, especialmente na área do esporte, da qual foi grande incentivador.

A presidente Marta de Brito, através do Decreto Legislativo Nº 001/2021, determinou Luto Oficial e suspensão das atividades legislativas por três dias e, em nome dos demais vereadores e servidores da Câmara, transmite suas sinceras condolências aos familiares e amigos do vereador Eclairton Fernandes de Oliveira, desejando que Deus lhes conceda conforto neste momento de imensa dor.