Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Valdecir Nazário de Figueiredo

#NotaDePesar POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 14 DE MARÇO DE 2024

Com pesar e respeito, compartilhamos a triste notícia do falecimento do Sr. Valdecir Nazário de Figueiredo, ocorrido no dia 13 de março, aos 89 anos de idade. Sua vida foi marcada por um compromisso inabalável com o bem-estar da comunidade.

Valdecir Nazário se destacou como um exemplo de integridade e serviço público dedicado. Desde seu ingresso na política como vereador em Luís Gomes, em 1997, até seu mandato como vice-prefeito de Major Sales, encerrado em 2016, sua presença foi uma fonte de inspiração para muitos. Sua contribuição deixou um legado valioso para o progresso e desenvolvimento desses municípios.

O sepultamento está agendado para esta quinta-feira, dia 14 de março, às 16 horas, em Major Sales. Neste momento de dor, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos do Sr. Valdecir. Que possam encontrar consolo na lembrança dos momentos compartilhados e que sua memória seja eternamente honrada. Que sua alma descanse em paz.