A presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, Marta de Brito, participou no último dia 28 de maio da eleição da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte.
O pleito foi realizado na sede da Fecam/RN, na capital do estado, tendo o vereador de Natal, Paulinho Freire, eleito para a presidência da entidade.
Paulinho é o atual presidente da Câmara Municipal de Natal - cargo que ocupa pela segunda vez. O parlamentar está no sexto mandato e em 2008 foi vice-prefeito da capital potiguar, na gestão que seguiu até 2012.
Na foto, a chefe do legislativo luís-gomense aparece ao lado das vereadoras Lucélia Dantas (Patu), Ana Cristina (Barcelona), Carla Lopes (Maxaraguape), Maria Fernanda (Espírito Santo), Jessica Sales (Olho D'água do Borges) e ao centro o presidente eleito da Fecam/RN, Paulinho Freire.
Há 22 dias
Há 41 dias
Há 75 dias
Há 81 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?