Presidente Cizin Fulgêncio destaca democracia e coletividade em Sessão Solene de abertura dos trabalhos do legislativo

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE FEVEREIRO DE 2024

Na noite do último dia 28 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de Luís Gomes inaugurou oficialmente seus trabalhos para o ano de 2024, com uma Sessão solene conduzida pelo presidente Cizin Fulgêncio. O evento contou com a presença do prefeito Carlos Augusto Tututa, que apresentou sua mensagem tanto à Câmara quanto aos cidadãos de Luís Gomes.

O prefeito Tututa aproveitou a ocasião para destacar os principais pontos de seu plano de governo e ressaltou a importância da parceria entre os poderes executivo e legislativo para o desenvolvimento do município.

O presidente da Câmara, Cizin Fulgêncio, também teve a oportunidade de dirigir-se aos presentes, enfatizando sua abordagem democrática e participativa na condução dos trabalhos legislativos. Ele destacou a importância do consenso e do benefício coletivo como pilares fundamentais de sua atuação à frente da câmara de vereadores de Luís Gomes. Ele ainda reiterou o compromisso da Câmara em representar verdadeiramente os interesses da população, promovendo debates construtivos e buscando soluções que atendam às necessidades de todos os luís-gomenses.