Encerramento das Atividades da Câmara Municipal de Luís Gomes é Marcado por Mensagens de Boas Festas e Perspectivas para

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE DEZEMBRO DE 2023

Em uma cerimônia marcada por reflexões sobre o ano que se encerra e projeções para o futuro, a Câmara Municipal de Luís Gomes encerrou suas atividades de 2023 na sessão realizada no último dia 18 de dezembro. Presidida pelo vereador Cizin Fulgêncio, a sessão contou com a presença dos demais vereadores, do prefeito Carlos Augusto de Paiva e da primeira-dama Cláudia Alcântara.

A sessão teve início com as saudações do presidente da casa, Cizin Fulgêncio, que agradeceu a colaboração de todos os membros do legislativo municipal ao longo do ano. Em seguida, o prefeito Carlos Augusto de Paiva tomou a palavra para apresentar sua mensagem de boas festas e fazer um balanço das realizações do executivo no último ano.

O prefeito destacou os avanços em diversas áreas, desde a saúde até a infraestrutura, ressaltando o trabalho conjunto entre a prefeitura e a Câmara Municipal para o bem-estar da população de Luís Gomes. Além disso, Carlos Augusto de Paiva compartilhou suas expectativas para o próximo ano, destacando projetos e ações que visam impulsionar o desenvolvimento do município.

Os demais vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio da comunidade, destacar suas contribuições individuais ao longo do ano e expressar otimismo em relação ao futuro. A sessão foi encerrada com um clima de confraternização, reforçando a importância do trabalho conjunto entre os poderes legislativo e executivo para o desenvolvimento e progresso do município.

Assim, a Câmara Municipal de Luís Gomes encerrou suas atividades em 2023 com um sentimento de gratidão, celebração e expectativas renovadas para o ano que se aproxima.