#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21 DE SETEMBRO DE 2023

Ontem, 20/09/2023, a partir das 15 hrs, a Câmara Municipal de Luís Gomes/RN, promoveu uma palestra sobre atualização e modernização do seu Regimento Interno. Esse importante evento foi ministrado pelo Advogado e Professor Dr. Nilo Ferreira Pinto Júnior, Mestre em Direito e Doutorando em Filosofia Política pela UFRN.

Estiveram presentes os Vereadores Cizim Fulgêncio (Presidente), Gildo Rocha, Tadeu Júnior e Francisco Antunes Neto. Houve também a participação do Assessor Jurídico Dr. Vinícius Fernandes, o Consultor e Advogado Dr. Carlos José Fernandes e os demais servidores da Casa de Leis Dr. Alexandre Fernandes.

O Poder Executivo se fez presente por intermédio do Secretário Municipal de Agricultura Júlio Filho e dos Coordenadores Douglas Fonseca, Ozeano Paulino e Francisco Vieira Neto.