7ª sessão ordinária da Câmara de Luís Gomes colocou educação e cultura popular em destaque

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 17 DE MAIO DE 2023

Na última terça-feira, 16 de maio, a Câmara Municipal de Luís Gomes realizou sua 7ª sessão ordinária, que foi presidida pelo vereador-presidente Cizin Fulgêncio. A reunião foi marcada por discussões de temas relevantes para a população luís-gomense, destacando o compromisso da Câmara com a educação e a cultura local.

Um dos pontos altos da sessão foi a participação especial dos alunos do 2º ano do ensino regular da Escola Estadual Coronel Fernandes, sob a orientação da professora Marisa. Os estudantes trouxeram à tona a temática da Democracia e participação popular, compartilhando ideias e propostas para fortalecer o envolvimento da comunidade nas decisões políticas. A participação dos jovens foi enaltecida pelos vereadores, que destacaram a importância de incentivar a cidadania desde cedo.

Além disso, a sessão contou com a presença de representantes da Quadrilha Junina Renascer, que buscaram apoio para o desenvolvimento cultural no município. Eles ressaltaram a importância de investimentos e parcerias com o poder público para a promoção de eventos e atividades que valorizem as tradições locais.

Através dessas iniciativas, a Câmara Municipal de Luís Gomes reafirma seu compromisso com a educação e a cultura do município, reconhecendo a importância de fomentar o conhecimento e preservar as raízes culturais, promovendo o bem-estar e o progresso para todos os luís-gomenses.