Representantes da Câmara de Luís Gomes buscam apoio do Governo do Estado para ações culturais

#Cultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE MARÇO DE 2023

Na última terça-feira (7), os representantes da Câmara Municipal de Luís Gomes, o presidente Cizin Fulgêncio e a vereadora Priscila Gones, acompanhados do Secretário de Cultura do município, estiveram reunidos com o Secretário-Adjunto Ivanilson de Souza Maia, no Gabinete Civil da Governadoria, em busca de apoio institucional do Governo do Estado às ações culturais locais.

A reunião teve como objetivo apresentar ao Secretário-Adjunto as iniciativas culturais desenvolvidas em Luís Gomes e buscar apoio para a sua continuidade e fortalecimento. Além disso, foram discutidas possibilidades de parcerias entre a gestão municipal e estadual para o desenvolvimento de projetos culturais na região.

A expectativa é de que a reunião resulte em parcerias e ações conjuntas entre a Câmara Municipal de Luís Gomes e o Governo do Estado, que beneficiem a população local e contribuam para o fortalecimento da cultura na região.