Câmara homenageia profissionais de saúde do município em Sessão Solene

#Saúde POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 08 DE JULHO DE 2022

A Câmara Municipal de Luís Gomes realizou na manhã do dia 04 de julho, no Ginásio de Esportes ‘Pedro de Ângela', uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais de saúde do município de Luís Gomes, em especial aos que atuaram no combate ao Coronavírus.

A solenidade foi presidida pela chefe do legislativo, Marta Lúcia, e contou com as presenças dos vereadores Cizinho Fulgêncio, Priscila Fontes, Gesieldo Esmael, Francisco Antunes Neto e Gildo Rocha; além do prefeito Carlos Augusto de Paiva, da primeira-dama Cláudia Alcântara, e dos secretários e coordenadores municipais.

Todos os homenageados receberam certificados individuais de honra ao mérito. Também foram entregues duas placas de reconhecimento pelo trabalho que serão fixadas no Hospital Municipal ‘Antônio Linhares' e na Secretaria Municipal de Saúde.

Após a cerimônia, que fez parte da programação alusiva aos 132 anos de emancipação política do município de Luís Gomes, foi oferecido aos participantes um almoço de confraternização, com música ao vivo.