Presidente da Câmara e vereadores participam de reunião com secretário estadual do desenvolvimento rural e da agricultur

A presidente da Câmara de Luís Gomes, Marta de Brito, atendendo convite do prefeito Carlos Augusto Tututa, participou de uma reunião com o secretário estadual do desenvolvimento.

#Administração POR SIASP 05 DE FEVEREIRO DE 2021

A presidente da Câmara de Luís Gomes, Marta de Brito, atendendo convite do prefeito Carlos Augusto Tututa, participou de uma reunião com o secretário estadual do desenvolvimento rural e da agricultura familiar, o senhor Alexandre Lima.

O encontro aconteceu na última sexta-feira (05), na sede do executivo local, e também contou com a participação do vice-prefeito, Rildo Linhares, demais vereadores, do ex-prefeito Pio X Fernandes, secretários e servidores municipais.

Na oportunidade foi firmada uma parceria entre a Sedraf e a prefeitura de Luís Gomes, para o desenvolvimento de ações que favorecerão a agricultura familiar no âmbito do município.

"Ficamos satisfeitos em participar de momentos de articulação como este, que trazem o bem para nosso município. Neste caso para nossa agricultura e para o homem do campo." - comentou a vereadora Marta.