Presidente da Câmara participa de reunião para discutir o projeto Feira da Agricultura Familia

#Agricultura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE OUTUBRO DE 2021

Foi realizada na manhã de hoje (25), na Câmara Municipal de Luís Gomes, uma reunião organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, para discutir a implantação do projeto Feira da Agricultura Familiar.

A presidente Marta de Brito, representou o poder legislativo no evento, que também contou com as participações de representantes da Secretaria Estadual da Agricultura Familiar (SEDRAF/RN), Samara Francione e Zélia, do secretário de agricultura Júlio de Oliveira Filho, da chefe de gabinete Maria Geruza da Silva que, na ocasião, representou o prefeito Carlos Augusto "Tututa", de servidores municipais e agricultores beneficiados pela ação.

O projeto Feira da Agricultura Familiar tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar, fomentando a produção e comercialização de produtos como hortaliças, frutas, tubérculos, raízes, queijos, doces, frutas, ovos caipira, temperos e artesanatos, gerando renda para o homem do campo e estimulando a economia local.

"Fico satisfeita em prestigiar ações como esta, que beneficia a classe trabalhadora do nosso município, neste caso os agricultores que têm um papel fundamental na economia local e merecem todo o apoio do poder público no desenvolvimento das suas atividades", comentou a chefe do legislativo luís-gomense.