Câmara de Luís Gomes realizou sessão solene para abertura dos trabalhos no biênio 2023/2024

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE FEVEREIRO DE 2023

Ontem, dia 15/02, foi realizada a Sessão Solene de abertura do ano legislativo do segundo biênio 2023/2024. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, Cizin Fulgêncio, e contou com a presença de todos os vereadores e do vice-prefeito, Rildo Linhares. Além disso, também tivemos a honra de receber o ex-prefeito e médico Dr. Pio X Fernandes e sua esposa, a prefeita do município de Major Sales, Maria Elce Mafaldo de Paiva Fernandes.

Durante a sessão, o Exmo Prefeito de Luís Gomes, Sr Carlos Augusto de Paiva, leu sua mensagem anual, na qual comentou sobre as ações realizadas durante seu mandato. E para tornar a noite ainda mais especial, a Camerata Jovem de Luís Gomes fez uma apresentação incrível com o "Concerto Armorial: Música Instrumental Nordestina".

Foi um momento único de celebração e reflexão sobre as atividades legislativas, além de ser uma ótima oportunidade para fortalecer nossas relações com líderes políticos e autoridades locais. Agradecemos a todos que estiveram presentes e esperamos que juntos possamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade.