Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Francisco de Assis Alexandre - "Negão de Bia"

#NotaDePesar POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 07 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Luís Gomes manifesta os votos de pesar pelo falecimento do senhor Francisco De Assis Alexandre, 64 anos, ocorrido hoje, 7 de fevereiro, no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

"Negão de Dona Bia", como era conhecido, é natural de Luís Gomes, trabalhou a vida inteira como comerciante do ramo frutas, verduras e produtos alimentícios em geral. A Casa Progresso, seu comércio, se tornou um verdadeiro ponto de referência do comércio local. Muito conhecido em Luís Gomes e na região, Negão deixa um legado de alegria, trabalho e amizade. Ele deixa 4 filhos, 3 netas, 7 irmãos e demais familiares.

O Presidente da Câmara Municipal Cizim Fulgêncio se solidarizando com este momento de dor, apresenta suas condolências aos familiares e amigos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá. (João 11:25)