Câmara realiza a ação “Outubro Rosa & Novembro Azul - Abraçando essas causas”

#Saúde POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE NOVEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Luís Gomes promoveu no último final de semana, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a ação "Outubro Rosa & Novembro Azul - Abraçando essas causas".

Durante o evento voltado para o combate aos cânceres da mama e da próstata, aconteceram palestras de conscientização, proferidas pelo médico Dr. Pio X Fernandes e pela enfermeira Fernanda Flávia. Também foram feitas consultas, exames de mamografia e PSA, distribuição de cestas básicas, sorteios de brindes e coffee break para os participantes.

Além da presidente da Câmara, Marta de Brito, e dos vereadores Cizin Fulgêncio, Priscila Fontes e Gesieldo Esmael, também estiveram presentes o prefeito Carlos Augusto, a primeira-dama Cláudia Alcântara, secretários municipais e servidores dos poderes executivo e legislativo municipal.

"Ficamos felizes em poder possibilitar eventos como este, de promoção à saúde, que leva benefício direto à população luís-gomense. Em nome de todos que integram a Câmara Municipal de Luís Gomes, agradeço à Secretaria de Saúde e gestão municipal pela parceria e esperamos poder continuar trabalhando juntos pelo bem da nossa terra", comentou a presidente, Marta de Brito.

Para conferir toda cobertura fotográfica do evento, veja o álbum completo na página da Câmara de Luís Gomes no Facebook ou no nosso site oficial.