Inaguração da Reforma da Câmara de Luís Gomes também foi marcada por homenagens

#Gestão POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 22 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Luís Gomes realizou na manhã do último dia 21 de dezembro a inauguração da reforma, ampliação e entrega do novo mobiliário da "Casa Dr. Alexandre Fernandes".

Durante o evento, que contou com as participações de todos os vereadores, do prefeito Carlos Augusto de Paiva, do ex-prefeito Dr. Pio X Fernandes e representantes de diversos setores da sociedade luís-gomense, também foram realizadas homenagens aos saudosos vereadores Djalma da Costa Fontes e Eclairton Fernandes de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados em vida ao município de Luís Gomes.

A solenidade foi presidida pela chefe do legislativo, vereadora Marta de Brito, que fez uso da tribuna para agradecer a confiança dos demais parlamentares por confiarem à ela a honrosa função de chefe de legislativo do município no biênio que está se encerrando e desejar boa sorte à mesa diretora que assumirá a partir do próximo dia 1º de janeiro.