Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador José Fortunato Ferreira

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Luís Gomes manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Fortunato Ferreira, ocorrido hoje, 28 de dezembro de 2022, no Hospital Municipal Vereador Antônio Linhares, nesta cidade de Luís Gomes.

Zé de Cícero, como era popularmente conhecido, contava com 62 anos de idade, e ocupou o cargo de vereador no município de Luís Gomes por um mandato, durante os anos 2002 a 2005. Ele parte deixando viúva, 6 filhos, 14 netos e 1 bisneto, além do seu exemplo de doação pelo próximo e amor pela família.

O velório está acontecendo na sua residência, na Vila São Bernardo, e o sepultamento será realizado amanhã (29/12), às 09 horas, no Cemitério Público de Luís Gomes.

A presidente da Câmara, vereadora Marta de Brito, em nome de todos que integram o poder legislativo luís-gomense, expressa sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ex-parlamentar.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra viverá. (João 11:25)