Vereadora Marta de Brito de Brito encerra mandato de presidente deixando R$100 mil em conta

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 31 DE DEZEMBRO DE 2022

Ao final de dois anos de mandato na presidência da Câmara Municipal de Luís Gomes, a vereadora Marta de Brito deixa a chefia do legislativo com a sensação de dever cumprido.

Além da grande reforma, ampliação e da renovação do mobiliário e equipamentos da Casa Dr. Alexandre Fernandes, a gestão que prescinde deixa o legado de compromisso com o dinheiro público e responsabilidade para com seus colaboradores. Servidores e fornecedores receberam seus pagamentos em dia, possibilitando a organização das finanças e o fomento da economia do nosso município.

A nova mesa diretora que será empossada amanhã (02/01) terá a tranquilidade de iniciar os trabalhos com a Câmara Municipal organizada, reestruturada fisicamente, sem dívidas e ainda com cerca de R$100.000,00 (cem mil reais) em caixa.

"Fico com a satisfação de termos cumprido com zelo nossa missão e de entregar uma casa organizada à nova gestão. Agradecemos a confiança que nos foi depositada e desejamos sucesso à nova mesa diretora", comentou a presidente Marta.