Câmara de Luís Gomes realizará hoje (15) eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE DEZEMBRO DE 2022

A eleição da nova mesa diretora do legislativo luís-gomense acontecerá hoje, 15 de dezembro, a partir das 19 horas, durante a 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes.

Serão escolhidos presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários que serão empossados no próximo dia 1º de janeiro, para o comandar os trabalhos do legislativo durante o biênio 2023/2024.

Na reunião, que também marca o final dos trabalhos ordinários da casa no corrente ano, também estão previstas as leituras das mensagens de final de ano pela presidente da Câmara, Vereadora Marta de Brito, e pelo prefeito de Luís Gomes, Carlos Augusto de Paiva.