Alunos da Escola Estadual Coronel Fernandes visitam a Câmara Municipal e são recebidos pelo presidente Cizin Fugêncio

#Educação POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 03 DE MAIO DE 2023

Alunos da turma da professora Mariza Rayanne, da Escola Estadual Coronel Fernandes, tiveram uma manhã diferente nesta segunda-feira, 03 de maio. Eles visitaram a sede do poder legislativo luís-gomense e tiveram a oportunidade de aprender sobre o funcionamento desse importante órgão público.

Os estudantes foram recebidos pelo presidente da Câmara, Cizin Fulgênio, e pelo procurador geral da casa, Vinícius Fernandes, que os guiaram durante a visita. Durante o encontro, os alunos puderam conhecer mais sobre o papel dos vereadores e como eles podem contribuir para o desenvolvimento do município.

O presidente Cizin Fulgêncio expressou sua gratidão pela visita e destacou a importância de promover a integração entre a comunidade e o poder legislativo. Ele ainda colocou o espaço da Câmara Municipal à disposição dos cidadãos, afirmando que a casa estará sempre de portas abertas em prol da democracia e do desenvolvimento do município.