Presidente da Câmara acompanha atividades do "Outubro Rosa" na comunidade de Baixio

img
#Saúde POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 27 DE OUTUBRO DE 2022

A presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, vereadora Marta de Brito, esteve na unidade de saúde da comunidade de Baixio, na zona rural do município, onde participou da ação ‘Outubro Rosa', desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião, a equipe da Atenção Primária à Saúde realizou exames e palestras sobre cuidados com a saúde e métodos de prevenção ao câncer de mama. Também foi feita uma triagem e encaminhamento para a realização de mamografias e outros exames.

O secretário de saúde, Michael Carlos, e a coordenadora da APS, Eritana Vieira, também estiveram presentes na oportunidade, que serviu para levar cuidado e informação às mulheres de Baixio e comunidades adjacentes, estimulando o autocuidado e a prevenção do câncer de mama.

A Câmara Municipal de Luís Gomes ofertou um lanche, que foi servido para a equipe de profissionais da SMS e todas as mulheres que participaram desse importante momento de promoção da saúde e bem estar.

Aproveitamos para parabenizar, em nome do legislativo luís-gomense, a enfeira Laura Cavalcante e o motorista Ivonildo Alexandre (Biúdo) pelos seus aniversários natalícios, comemorados durante a atividade na comunidade de Baixio.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito