Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador do município de Major Sales, João Crisóstomo de Morais

João Crisóstomo de Morais

A Câmara Municipal de Luís Gomes recebeu com tristeza, nesta terça-feira, 30 de janeiro de 2018, a notícia do falecimento do ex-vereador do vizinho município de Major Sales, João Crisóstomo de Morais.

João André, como era popularmente conhecido, foi um homem íntegro que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento daquele município e o bem estar do seu povo.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores do município de Luís Gomes manifestam suas condolências aos familiares, amigos e ao povo majorsalense, diante desta inestimável perda.

Luís Gomes/RN, 30 de janeiro de 2018.

Maria Gerusa da Silva