Câmara Municipal de Luís Gomes antecipa pagamento do 13º salário dos servidores do legislativo

A Câmara Municipal de Luís Gomes realizou hoje (20), o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do décimo terceiro dos seus servidores. A presidente, Maria Gerusa da Silva, também já determinou à tesouraria da casa a programação do crédito referente ao restante do 13º para o próximo dia 20 de dezembro.

De acordo com a chefe do legislativo luís-gomense, a manutenção dos salários em dia e a antecipação da gratificação natalina fazem parte de uma estratégia de valorização dos profissionais, que também participam de cursos e capacitações, promovendo a qualificação dos servidores que integram o quadro da câmara.

“Temos priorizado os pagamentos dos salários dos nossos servidores por entendermos que um colaborador prestigiado e satisfeito tende a desempenhar melhor sua função, ampliando a qualidade do serviço prestado à população. E ficamos contentes em poder antecipar o décimo terceiro, garantindo a eles um final de ano mais confortável e feliz”, comentou Maria Gerusa.