A Câmara Municipal de Luís Gomes – RN filia-se a FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN)

A Câmara Municipal de Luís Gomes no dia 20 de março de 2017 filiou-se a FECAM (Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN) que tem por objetivo representar as Câmaras Municipais, procurando por todos os meios integrá-las como comunidade estadual, defendendo  seus interesses.

Além do mais a FECAM busca valorizar e fortalecer o municipalismo, assistir e assessorar os Vereadores, quando a entidade for solicitada, de modo que haja uma integração entre ambos, no objetivo comum de bem servir ás comunidades.

Buscar o desenvolvimento integrado do Estado do Rio Grande do Norte em geral, e em particular, cada Município e Região, através de estratégias de ação que busquem um bom desempenho político e administrativo, servindo desta forma, de instrumento de colaboração e assessoria aos órgãos Estaduais e Federais, visando uma melhor e racional prestação das ações e serviços públicos.

Assim, a Câmara Municipal de Luís Gomes mostra o seu comprometimento  para fazer o melhor trabalho para o desenvolvimento desta casa legislativa.