3° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes em 2017

Na noite do dia 15 de março de 2017  foi realizada a terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes no corrente ano. Fizeram-se presentes à reunião os vereadores  Francisco de Assis, Francisco Iranildo, Marta Lucia, Maria das Graças, Carlos Augusto e José Segundo Nunes.

A sessão foi presidida pelo o vice-presidente da câmara, Francisco de Assis Araújo. Por sua vez o vereador e secretário Gean Carlos Batista deu abertura aos trabalhos lendo os ofícios expedidos e recebidos desta Casa Legislativa.

No pequeno e no grande expediente os vereadores falaram sobre a PEC 287 e se mostraram contra a nova reforma da Previdência Social. Falaram também a respeito do Processo Seletivo e sobre a possibilidade de ter um concurso na cidade.

Dando continuidade aos trabalhos, o Secretário Gean Carlos leu os Projetos, o de Lei 001/2017 que se trata das obrigações de pequenos valores oriundos de decisões Judicial transitada em julgado, no âmbito do Município de Luís Gomes e o Projeto de Resolução 003/2017 que institui expediente em turno único na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Luís Gomes – RN, onde ficou estabelecido que primeiro irão passar pelas comissões e depois irá para votação em Plenário.

Já o Projeto de Resolução 002/2017 que dispõe sobre a recomposição dos subsídios dos vereadores e do vereador que estiver em exercício da presidência para a legislatura 2017/2020, este foi votado e desaprovado por unanimidade.

O próximo encontro ordinário do poder legislativo luís-gomense está agendado para o próximo dia 30 de março de 2017.