Edital de Convocação da segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
INSCRITA  NO  CNPJ Nº 24.516.890/0001-57
Rua: Coronel Antônio Germano, 252 – Centro
CEP: 59940-000 – Luís Gomes/RN
camaraluisgomes@gmail.com

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 004/2017

A presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes/RN, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Art.16, da Lei Orgânica Municipal, c/c, Art.32, inciso XI, do Regimento Interno, desta Casa de Legislativa. CONVOCA as Senhoras e Senhores Vereadores, para se fazerem presentes na  Reunião Ordinária, que  realizar-se-á no dia 03 de Março de 2017, às 19:00 h, no plenário da Câmara Municipal.

Câmara Municipal de Vereadores de Luis Gomes/RN, 24 de fevereiro 2017.

Maria Gerusa da Silva
Presidente do Legislativo

2ª (SEGUNDA) REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE LUÍS GOMES-RN, NO 1º (PRIMEIRO) PERÍODO DO 1º (PRIMEIRO) ANO LEGISLATIVO, BIÊNIO 2017/2018, QUE REALIZAR–SE-A, EM 03 DE MARÇO DE 2017, ÀS 19:00 H.

PAUTAS DOS TRABALHOS

DOCUMENTOS EXPEDIDOS:

• Ofício nº017/2017, informando que, foi entregue cópias dos ofícios Expedidos e Recebidos, solicitados pelos Vereadores, José Nunes Segundo e a Vereadora Maria das Graças Fontes Cavalcante.
  • Ofício Nº 018/2017- Informando ao vereador José Nunes Segundo a substituição da conta bancária, para recebimento de seu subsídio.

DOCUMENTOS RECEBIDOS

• Ofício Nº 001/2017-CMLG/CONTROL- Coordenador de Tecnologia da Informação, solicitando a indicação de um servidor desta casa Legislativa para atuar como responsável técnico do portal oficial;
  • Ofício Nº 006/2017GM – Convite do Grupo Mutirão para presidente desta Casa Legislativa falar sobre a primeira reunião da Câmara de Vereadores do ano de 2017, no programa de Jordão Lacerda, dia 17 de fevereiro, das 14hs ás 15hs;
  • Ofício Nº021/2017 SINDLUMP- Encaminhando documentos, para conhecimento dos vereadores deste município sobre o processo Seletivo 2017, realizado pela Prefeitura Municipal de Luís Gomes-RN;
  • Ofício Nº1 de 17/02/2017- Solicitando a substituição da conta bancária, para recebimento do subsídio do vereador José Nunes Segundo;
  • Ofício Nº027/2017-PMLG – Informando que o repasse do duodécimo mensal, referente ao mês de fevereiro do ano de 2017, foi de R$ 56.689,98 ( Cinquenta e seis mil, Seiscentos e Oitenta e Nove Reais e Noventa e Oito Centavos);
  • Ofício Nº08/2017 PMLG/SMECD – Solicitação do espaço da Câmara Municipal de Vereadores para realização de uma reunião preparatória com os desportistas para realização da 1º COPA REGIONAL TICO BELEZA DE FUTEBOL DE VETERANOS.
  • Ofício Circular Nº 06/2017- Da Paróquia de Senhora Santana, convidando a presidente e os vereadores para abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2017.
  • Carta 001/2017- SCOA/DR/RN- CIRCULAR, dos Correios informando alteração de vencimento das faturas.
  • Termo de Contrato de prestação de serviço de internet celebrado entre a Câmara Municipal de Luís Gomes e a BRISA NET.
  • Ofício Nº06/2017- Comarca de Luís Gomes, convite para Audiência Pública- O Excelentíssimo Senhor Uedson Bezerra Costa Uchôa, Juiz de direito desta comarca convida a presidente e os vereadores para Audiência Pública destinada a promover de forma democrática, aberta e transparente, o debate no âmbito institucional sobre os serviços afetos á justiça Estadual.
  • Comunicado Nº CM 238000/2016 – MEC – Ministério da Educação, FNE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Informando a liberação de recursos financeiros destinados a garanti a execução de programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação de R$ 14. 544,00 (Quatorze mil Quinhentos e Quarenta e Quatro Reais), para caixa escolar da Escola Municipal José Paulino da Costa.
  • Comunicado Nº CM 237998/2016 – MEC – Ministério da Educação, FNE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Informando a liberação de recursos financeiros destinados a garanti a execução de programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação de R$ 9.891,00 (Nove mil Oitocentos e Noventa e Um Reais), para caixa escolar da Escola Municipal Estadual Coronel Fernandes.
  • Comunicado Nº CM 238001/2016 – MEC – Ministério da Educação, FNE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Informando a liberação de recursos financeiros destinados a garanti a execução de programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação de R$ 9.936,00 (Nove mil Novecentos e Trinta Seis Reais), para caixa escolar do Colégio Municipal Luís Gomes.
  • Comunicado Nº CM 237999/2016 – MEC – Ministério da Educação, FNE- Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – Informando a liberação de recursos financeiros destinados a garanti a execução de programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação de R$ 8.300,00 (Oito mil e Trezentos Reais), para caixa escolar da Escola Estadual Mariana Cavalcanti.

PEQUENO EXPEDIENTE:

Destinado especificamente para o vereador que apresente algum requerimento, indicação ou outras proposituras e deseje tecer comentários sobre a matéria, além de breves comunicações. Para isto não pode exceder 05 minutos de duração.

GRANDE EXPEDIENTE:

Destinado para pronunciamento individual do vereador inscrito previamente com o secretário da mesa, para tratar de qualquer assunto de interesse público, pelo prazo máximo 30 minutos.

• Leitura da ATA da 1º Reunião Ordinária;
  • Requerimento de nº001/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Araújo Silva;
  • Requerimento de autoria do vereador Francisco Iranildo Filho.

Câmara Municipal de Vereadores de Luís Gomes/RN, 24 de fevereiro de 2017.

Download do arquivo: Edital de Convocação