1° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes/RN em 2017

No dia 15 de fevereiro de 2017 foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Gomes/RN. A reunião contou com a presenças dos vereadores, Maria Gerusa,  Francisco de Assis, Gean Carlos, Francisco Iranildo, Marta Lucia, Maria das Graças, Carlos Augusto, José Nunes Segundo e da Prefeita Mariana Fernandes e do Vice-Prefeito Luciano Pinheiro.

Na reunião, os vereadores realizaram pronunciamentos nos quais falaram sobre a importância do trabalho da Câmara em beneficio dos cidadãos luís-gomenses .

A prefeita Mariana Fernandes realizou a leitura da mensagem anual aos presentes, defendendo a união entre os poderes executivo e legislativo em prol da população. Ela também  fez um breve levantamento de diversas ações desenvolvidas durante a sua gestão.

O próximo encontro do legislativo está marcado para acontecer no dia 03 de março de 2017.